quarta-feira, 7 de maio de 2014

Diva Negra: Taís Araújo

Olá meninxs!

Estava eu, de bobeira na internet, e comecei a ver fotos e fotos da Tais Araújo, uma mais linda que a outra, eis que não resisti, resolvi escrever sobre ela. Melhor. Sobre o estilo dela!



Taís Bianca Gama de Araújo Ramos nasceu em 25 de Novembro de 1978.
As principais atuações dela estão nas novelas Xica da Silva, Da Cor do Pecado, Cobras e Lagartos, A Favorita, Viver a Vida e Cheias de Charme.

Em um país onde os negros só fazem papéis secundários, Taís faz protagonistas, ricas, poderosas.

Ela é uma inspiração pra milhares de negras no Brasil, principalmente quando o assunto é cabelo!
Eu acho que ela tem um estilo mais próximo do meu, uma coisa mais básica, apesar de eu amar quem está sempre super arrumada e chique.



Macacão

Look grávida

Em eventos menos chiques, Taís também escolhe o mais básico possível.


Porém em eventos que pedem um pouco mais, ela aparece sempre divando!





Em relação aos cabelos, ela é uma loucura!
Fios cacheados e volumosos, sonho de consumo <3


Taís é casada com Lázaro Ramos, que tem um programa em que a entrevistou. Nessa entrevista ela fala sobre adolescencia e racismo.



Bem, Taís Araújo com certeza é minha diva nacional!



Beijos
XO

Nenhum comentário:

Postar um comentário